26.9.11

¼ The Bosch de volta à Casa dos Palhaços



Seguindo a mesma linha do primeiro encontro, Uma Noite de Amor e Poder trará cenas do cotidiano com dublagens, musicais, cenas de teatro e dança. Participarão deste encontro os atores da Companhia Cênica de Cínicos - C.C.C. e dos Palhaços Trovadores, além de convidados especiais.

Encontros que acontecem quando surge uma nova idéia. É assim que a Companhia Cênica de Cínicos (C.C.C.) define o projeto ¼ The Bosch. 

Nada de organização padronizada, e sim uma padronização da bagunça. De acordo com Adriano Furtado, um dos integrantes do grupo, este é “um encontro de artistas desvairados que não buscam nada e não têm intenção de coisa nenhuma. Apenas o deboche impera”. 

O show "1/4 de bosch" não conta com cenário, mas com uma iluminação simples e o uso de recursos visuais, como o data-show. Em uma hora, a ideia é proporcionar muitas risadas a partir de situações do dia a dia, cenas de novelas, política e até mesmo histórias eróticas. Escrito por toda a equipe, há um roteiro mantido em segredo pois o fator surpresa é o que garante os bons momentos e o bom resultado no final.

A apresentação acontece no dia 28 de setembro (quarta), às 20h na Casa dos Palhaços Trovadores, na Tv. Piedade esquina com a Tv. Tiradentes. Qualquer dúvida pode perturbar o Adriano pelo telefone 81118658. Ingresso: R$ 5,00 (cinco reais).

Nenhum comentário: