9.4.13

3º Música na Estrada com inscrições abertas

Vai ser tudo muito rápido e on line. Aberto à participação de qualquer músico ou banda atuante no Pará. Mas  corra, porque as inscrições vão somente até o dia 19 de abril. O regulamento está no site, acese a partir daqui. 

Para facilitar o percurso, todo o processo será feito on line. Leia com atenção e boa sorte. Independente, tendo como foco o estímulo a difusão da música produzida no Pará, o projeto percorrerá, no mês de maio, seis cidades paraenses, levando na bagagem diversos estilos musicais.  A programação conta ainda com apoio das prefeituras dos municípios de São João de Pirabas, Primavera, Bragança, Curuçá, Marapanim e da Agência Distrital da Ilha do Mosqueiro. 

Além dos selecionados as apresentações terão participação de bandas e artistas convidadas. A Gang do Eletro já está confirmada e tocará nas três primeiras cidades do roteiro. 

O Música na Estrada tem por objetivo movimentar a cadeia produtiva da música no Pará através da realização de shows que privilegiam o conteúdo autoral. 

Pretende conectar artistas, produtores, público e outras pessoas interessadas em música, a partir de ações de grande porte no interior do estado do Pará. Do rock ao erudito.  Do carimbó ao jazz. Da praticidade do tecnobrega à sensibilidade da experimentação, a proposta é retransmitir o Brasil para o seu próprio povo à bordo de uma carreta-palco, estimulando a criatividade.

À medida que expõe para as mais diversas plateias e olhares criativos em torno da música, o projeto também proporciona importante espaço para difusão de grandes artistas muitas vezes ainda anônimos é a principal visão desta proposta.

Apoiado pela Lei de Incentivo a cultura SEMEAR e Fundação Cultural do Pará Tancredo Neves, o projeto Música na Estrada tem patrocínio da VIVO e faz parte de sua plataforma de projetos na área da música. 

A realização é da M.M Produções, em parceria com a Rede Conexão, blog Holofote Virtual e agência de música Ampli Criativa.

Como participar - Os interessados deverão criar um perfil no site (www.musicanaestrada.com.br) alimentando tal ambiente com seus links de redes sociais, facebook, soundcload, fotos e demais informações a respeito do seu trabalho artístico. 

Atenção, depois de criar seu perfil, o interessado deverá cadastrar-se no site: www.musicanaestrada.com.br e encaminhar a ficha de inscrição escaneada com assinatura do responsável pelo trabalho. A lista dos classificados será divulgada até o dia 22 de abril. Os candidatos selecionados devem confirmar presença pelo telefone no prazo máximo de 24 (vinte e oito) horas, a partir da data de divulgação.  

Datas e municípios

01/05/2013 - SÃO JOÃO DE PIRABAS 03/05/2013 - PRIMAVERA
04/05/2013 - BRAGANÇA
10/05/2013 - CURUÇÁ
11/05/2013 - MARAPANIM
18/05/2013 - MOSQUEIRO

Nenhum comentário: