13.4.13

Partituras traz Tynnôko Costa ao Sesc Boulevard

No mês em que completa três anos de atuação o Centro Cultural Sesc Boulevard realiza programação especial para o público, e o concerto com o músico e instrumentista Tynnôko Costa, apresentando as obras do Maestro Wilson Fonseca (Isoca), pelo Projeto Sesc Partituras, é destaque. 

A apresentação acontece no dia 13 de abril, às 19h, com entrada franca. O Sesc Partituras é um projeto desenvolvido em âmbito nacional voltado para a difusão da música brasileira e formação de novos músicos e grupos. O site www.sesc.com.br/sescpartituras contém um vasto acervo com obras de alguns compositores brasileiros, e agora contará com as do Maestro Isoca. 

Funcionará como uma biblioteca virtual de música, que permitirá aos usuários o acesso a composições brasileiras de todas as épocas e aos concertos que acontecerão em todo o Brasil. O pianista, compositor e arranjador Tynnôko Costa representa uma importante fase da arte no Pará, a da deliberada ligação das raízes com a contemporaneidade.

O recital “Um poema de amor”, é uma homenagem ao compositor de Santarém, Wilson Fonseca teve seu centenário comemorado no dia 17 de novembro do ano passado. O show é uma forma de apresentar ao público parte da obra deste artista, uma releitura contemporânea dando um toque de universalidade e mostrando o grande potencial melódico das composições.

Serviço
Projeto Sesc Partituras trás Tynnôko Costa ao Sesc Boulevard Data: 13 de abril de 2013 (sábado) Horário: 19h Local: Centro Cultural SESC Boulevard (Boulevard Castilho França, 522/523 - em frente à Estação das Docas). Informações: (91) 3224-5305/5654. Entrada franca sescboulevard@gmail.com sescboulevard.blogspot.com/ Twitter: @sescboulevard Facebook: Sesc Boulevard

Nenhum comentário: