16.9.13

Rock Rio Guamá 2013 abre seleção para bandas

O edital e o formulário de inscrição para bandas interessadas em fazer parte da programação, podem ser acessados pelo blog do evento. Acesse: aqui. Só poderão concorrer na seletiva as bandas com repertório autoral. As inscrições são gratuitas e seguem abertas até 30 de setembro. O Rock In Rio Guamár será realizado nos dias 7 e 8 de novembro, de 17h às 23h, na Universidade Federal do Pará, em Belém.

A curadoria do Rock Rio Guamá fará uma pré-seleção das bandas inscritas, que irão concorrer à seletiva. Desta pré-seleção serão selecionadas dezoito bandas, sendo nove para cada dia de apresentação do Festival. 

A escolha final das seis bandas que se apresentarão na edição deste ano será feita por meio de votação popular. A votação acontecerá do dia 1º a 14 de outubro. O objetivo é selecionar seis bandas para se apresentarem durante o evento. Não serão aceitas bandas covers de nenhum estilo. Além disso, as bandas devem preencher corretamente 

Depois de várias edições, o festival já mostrou sua força, revelando a produção musical que existe dentro da Universidade Federal do Pará desde 1987. Comprometido com a democratização do acesso à cultura, o Rock In Rio Guamá traz ao público programação gratuita. A iniciativa, que vai além do rock, se preocupa em promover oficinas, palestras, debates e exposições que tenham ligação com a cena cultural do Estado e acrescente nessa construção diária de conhecimento e novas atitudes. 

Mais informações, no Facebook: https://www.facebook.com/rockrioguamaufpa

Nenhum comentário: