5.11.13

Vai começar o Rock and Roll a beira do rio Guamá

O festival realiza dois dias de música, 7 e 8 de novembro, na Ufpa. "Ganha corpo, abre caminho. Já canta, já tumultua, num alegre burburinho", assim Olavo Bilac descrevia o poder dos rios. Iniciando às 18h, a programação é totalmente gratuita e trará ao público mais de 20 atrações

Este ano o RRG contará com três espaços com programação simultânea, com vários estilos de rock, além de muito carimbó, música eletrônica, samba, choro, hip hop e outras surpresas. 

E como todo bom festival haverá uma feirinha com as marcas CoLory, Lara G. Camisetas e Hamburgueria 860, além das bandas vendendo seus discos, camisas e bottons. 

Haverá também a exposição fotográfica "Cena Musical Paraense”, que recentemente teve sua vernissagem na Galeria Gotazkaen, reunindo o trabalho de vários fotógrafos paraenses. No dia 7 de novembro sobem ao palco as bandas “A República Imperial”, “Cais Virado”, “Alvorada CarimbóRock”, “A Trip to Forget Someone”, “Turbo”, “Zeromou”, “Mount Peel” e “Crisantempo”. 

Hellride
No mesmo dia haverá no “Templo do Carimbó” a Exposição Audiovisual - Panteão do Carimbó, a Bateria do Cabloco Muderno e Alvorada CarimbóRock, Jacuraru da Várzea (Terra Firme), Som de Pau Oco e Projeto Bacaba, Baile Eletrônico de Carimbó com Luan Rodrigues (programador visual da Gang do Eletro), Mestre Cizico e Grupo de Carimbó Raisan (Vila de Cafezal) e Grupo Estrela do Norte (Ananindeua).

E no “Espaço das Arvores” se apresentarão 3º Mundo Sound System e Kizomba Groove. Já no dia 8 de novembro as bandas serão “Álibi de Orfeu”, “DNA”, “Hellride”, “Rennegados”, “Visceral Slaughter”, “Retaliatory” e “Thunderspell”. 

Zemorou
No mesmo dia no “Templo do Hip Hop” acontecerá o pocket show Conexão Feminina & Coletivo Senzala Urbana grupos R-3, Guerrilha Urbana e +Amor; o pocket show Bruno B.O com Cosp Rima, Dime Cronista e Pjo Vida Noturna + Part. Israel di Souza +Amor. Além do show “Aliados MC” e dos Dj's Nova Safra da Oficina do Dj Morcegão + apresentação de Bboy's. 

Voltando ao “Espaço das Árvores” tem ainda a música eletrônica do “AME” (Apreciadores de Música Eletrônica) com os DJ’s Eric Bordalo, Gio Bitencourt e Arnaldo Miranda. E a apresentação do “Chove Choro” com participação da Batucada de São Brás. 

Serviço
Festival Rock Rio Guamá 2013 nos dias 7 e 8 de novembro no estacionamento do Vadião, na Universidade Federal do Pará, sempre iniciando às 18h. Mais informações: 88668838 ou 83471698.

Nenhum comentário: