29.6.18

Cursos de canto nas férias para adultos e crianças

Uma colônia de férias bem musical e divertida para as crianças e uma oportunidade para jovens e adultos que têm interesse em aprender ou aperfeiçoar suas técnicas vocais. As aulas iniciam nesta segunda-feira, 2, e vão até dia 13 de julho, na Escola Siga Cantos, da vocal coach Renata Del Pinho. As inscrições podem ser feita pelo link http://bit.ly/2N4DwvI.

Através de brincadeiras, jogos musicais e práticas de canto, a ideia da oficina de férias é estimular na criança percepções de ritmo, afinação, desenvoltura, consciência corporal, imaginação e criatividade. 

A Escola também inicio ao curso intensivo de férias para jovens e adultos interessados em aprender a respirar ou melhorar a sua respiração, sustentar notas, afinar a voz, atingir notas agudas, melhorar os graves, "soltar a voz", "tirar a voz da garganta", projetar a voz, melhorar sua dicção, melhorar seu desempenho no palco, aprender mais sobre interpretação e muito mais.

O curso para adultos terá como resultado uma apresentação. "É um dos objetivos da escola levar uma experiência mais completa aqueles que pretendem mesmo se jogar na arte do palco", diz Renata Del Pinho. 

A Siga Canto é um projeto inovador em sua estrutura, pensado detalhadamente para o cantor. De lá pra cá, já passaram pelo curso mais de cem vozes em busca de aprendizado, aprimoramento, terapia, ou apenas felicidade”, finaliza Renata Del Pinho.

Renata Del Pinho estudou Canto Lírico no Conservatório Carlos Gomes, é cantora popular, compositora, produtora e educadora. Já participou de diversos festivais, alguns com músicas autorais e com premiações. Já realizou inúmeros shows em teatros e casas de shows da cidade, além de produzir também eventos e shows como o Woodstok Old and New Festival (abril 2016) e Laurentino 90 anos (janeiro 2016). A cantora também assinou a direção vocal do Espetáculo “Narizinho”, da Cia Atlhetica, no Theatro da Paz, em novembro de 2017.

Anote:

Oficina de Férias Infantil.
De 2 a 13 de julho
Manhã: 8h às 12h
Faixa etária: 05 a 12 anos

Curso Intensivo de Canto
De 2 a 13 de julho (aulas de segunda a quinta)
Duas turmas:
Tarde: 16h30 às 18h
Noite: 19h às 20h30

Mais Informações: 91 98497-7713(wpp) /98078-4079 
Valor: R$ 150,00
Link de inscrição: http://bit.ly/2N4DwvI

Nenhum comentário: