30.11.09

Juliana Sinimbú de terça a sábado na noite de Belém

Quem quiser ver Juliana Sinimbú cantar em Belém, não precisa se preocupar com problemas de agenda, pois eles serão raros neste mês de dezembro.

A cantora está em cartaz de terça-feira a sábado, em vários espaços da cidade. Uma jornada que inicia nesta terça, 01 de dezembro, no El Bandolero, e segue até sábado, no Baicool Jazz Club. Será assim até depois do natal, dia 26.

O repertório de Juliana vai da MPB ao jazz, com passagem especial pela Bossa Nova. Não por acaso, em setembro deste ano, ela foi uma das convidadas que brilhou no show de lançamento do DVD “Billy Blanco, o Compositor”.

Considerada uma revelação entre os novos da música paraense, Sinimbú fez o primeiro show em 2007, no Teatro Margarida Schivasappa, e não parou mais de cantar e ganhar admiradores de seu trabalho.

Em seu blog, o poeta Ronaldo Franco disparou: “Dona de um timbre extremamente doce aos ouvidos de qualquer bom apreciador de nossa boa música popular, a cantora destaca-se, sobretudo, pelo repertório apurado, aliando talento e simpatia numa combinação que tem roubado a cena do universo musical da cidade” (http://ronaldofranco.blogspot.com/2008/03/juliana.html).

Para conferir a agenda da cantora, clique no cartaz acima.


Nenhum comentário: