11.11.09

Pontos de Cultura vão receber cartilha para readequação dos trabalhos

A informação é da coordenação do projeto Ponto de Cultura Boi de Máscara, da Associação Cultural e Ambiental Mestre Bené, de São Caetano de Odivelas, um dos selecionados pelo edital e que está com a documentação em dia, na Secult.

A cartilha tem como objetivo ajudar a recuperar o tempo perdido, uma vez que tudo já deveria estar à toda velocidade. A cartilha deve começar a ser distribuída em breve.

Este atraso todo, de acordo com os técnicos que trabalham no departamento que responde pelos processos de implantação dos Pontos de Cultura, na Secult, se deve a problemas com a entrega de documentação de algumas instituições selecionadas, o que acabou ocasionando um grande atraso no Setor Jurídico da secretaria.

O problema é que os processos estavam sendo avaliados em um só bloco, incluindo aqueles que já estavam em dia com a documentação e que já poderiam estar desenvolvendo suas atividades. Mas agora os processos estão desmembrados e com isso espera-se que as coisas se desenrolem mais rapidamente.


Nenhum comentário: