24.11.09

Maria Lídia participa do show de Rosa Corrêa e inicia temporada em novo bar

Maria Lídia abre temporada, desta vez no novíssimo Club MPB Bar, na Municipalidade com Soares Carneiro.

E é bom avisar para quem já estava habituado às guigs da cantora no Bar e Restaurante Quintal, que esta semana esqueça isso.

Maria Lídia não estará lá nesta quarta-feira, 25, como era de se esperar, já que a temporada seria para todas as quartas-feiras do mês de novembro.

A direção do espaço cancelou abruptamente a apresentação e pegou até mesmo a artista de surpresa.

Esta atitude deve, no mínimo, ter atrapalhado um tanto a vida profissional da cantora, que com certeza deve ter deixado de fechar outros compromissos em detrimento do acordo fechado com referido bar. Infelizmente, para o bar, faltou profissionalismo.

Mas para o público, a boa notícia é que Maria Lídia poderá ser vista e ouvida, esta semana mesmo em duas oportunidades. Uma delas, no Club MPB Bar, onde incia temporada do Clube das Quintas (22h). De acordo com Maria Lídia, um dos espaços ideais para quem gosta de ouvir boa música.

Ela informa que lá não existe televisão passando jogos, clipes, lutas e, além disso, os preços são bons, os banheiros decentes, o atendimento é legal e a cerveja é gelada! No mais, só indo lá conferir.

A outra é nesta quarta mesmo, numa participação no show Rosa Corrêa, às 20h, no Teatro Margarida Schivasappa. Rosa também terá como convidados, o pianista Paulo José Campos de Melo, o Trio Manari e Olivar Barreto, com direção musical de Quiure.

Nenhum comentário: