8.9.21

10o encontro traz oficinas e residência artística

Espetáculo Dança Foresta - Waldete Brito
A 10ª edição do Encontro Contemporâneo de Dança será de 21 a 26 de setembro. As inscrições estão abertas até este domingo, 12, com taxa de R$30 por atividade, além de uma residência artística no Combu.

Haverá uma oficina presencia de "Composição Coreográfica”, dias 21 e 22, das 20h às 21h30, ministrada pela artista convidada Ana Mundim (CE), no Espaço Experimental de Dança, e outra virtual, sobre “Projeto Campo Aberto”, voltado à improvisação, nos dias 22 e 23, das 20h às 21h, com Camila Fersi (RJ). 

O link será disponibilizado para os inscritos 30 minutos antes do início. No formulário de inscrição há ainda a opção para interessados em participar da residência artística no espaço FlutuArte, na Ilha do Combu, no período de 23 a 26 de setembro, também sob a direção de Ana Mundim (CE), incluindo apresentações de espetáculos para a comunidade ribeirinha. 

A seeção para a residência artística será feita por avaliação de currículo. Ao todo 12 bailarinos ou bailarinas poderão participar, desde que tenha idade acima de 20 anos e apresente comprovante da vacina contra Covid-19. Os selecionados terão hospedagem e alimentação garantida durante as atividades.

“Este encontro com artistas, pesquisadores e professores de dança, potencializa outros diálogos e reflexões na cena contemporânea, num contexto social e de saúde pública, atípicos”, comenta Waldete Brito. O evento é organizado pela Companhia Experimental de Dança Waldete Brito, com o apoio da Flutuarte e Casa de Estudos Germânicos da UFPA.

Serviço

X Encontro Contemporâneo de Dança. Inscrições: Até 12 de setemrbo. Taxa de inscrição: R$30. Onde se inscrever: formulário.


Nenhum comentário: