21.9.21

Naldinho Freire relança Lapidar em formato digital

Naldinho Freira
Foto: Mikaela Pasa
As canções do LP LAPIDAR, lançado originalmente em forma de vinil, ganharão as plataformas da música nesta sexta-feira, 24, com direito a live, a partir das 19h, com o músico e compositor Naldinho Freire. A transmissão é pelo canal oficial do artista, no youtube. 

Lançado pela primeira vez em 1995, O LP LAPIDAR - selo Caravela Records e distribuição da Warner Music Brasil - contém 10 faixas que falam sobre sua vivência cultural no bairro em que nasceu, em João Pessoa, e suas experiências e anseios como um jovem artista na busca da construção de uma arte transformadora.

Para Naldinho, o momento é de felicidade em poder lançar o LP de uma forma mais acessível buscando trazer a tona suas vivências dos anos 90 em contrapartida ao momento vivenciado hoje de pandemia: "As minhas expectativas são as melhores em trazer essa vivência para esse momento, principalmente por se tratar de uma pandemia, me reconectando com o período em que vivi nos anos 90. Espero que as pessoas gostem dessa remasterização, tanto as que possuem o LP e poderão ter um acesso melhor, quanto as que ainda não conhecem meu trabalho".

Lançar LAPIDAR de forma digital é dar mais acesso ao público de poder conhecer o início da carreira do cantor e de expandir ainda mais o seu trabalho, uma vez que a internet é um dos caminhos que sempre está crescendo e em que todos estão inseridos. É um novo contexto de lançamento comparado ao que se tinha no ano de 1995.

A carreira de Naldinho Freire registra um vinil, três CDs, um DVD, participações em coletâneas músicas, concertos em várias cidades do Brasil e europeias. No ano de 2019, em Belém do Pará, lançou o seu quarto álbum de título “sem chumbo nos pés”, e realizou turnê pelo Nordeste e Sudeste do Brasil, além de apresentá-lo em Cabo Verde, na  Argentina e em Portugal. 

“LAPIDAR” 

- Lançamento: Caravela Records. 

- Distribuição: Warner Music Brasil. 

Link para o pre-save:

https://fpt.fm/app/30266/lapidar

Inscreva -se no canal:

bit.ly/youtubenaldinhofreireoficial

Redes Sociais, Website e Spotify:

Instagram:

https://www.instagram.com/naldinhofreireoficial  

Fanpage:

https://www.facebook.com/naldinhofreireoficial

Twitter:

@naldinhofreire

Website:

www.medium.com/naldinhofreire

Spotify:

bit.ly/spotifynaldinhofreire

Serviço

Live Naldinho Freire - lançamento digital do LP LAPIDAR (1995). Live nesta sexta-feira, 24, às 19h, n no youtube Naldinho Freire Oficial - bit.ly/youtubenaldinhofreireoficial

(Edições do Holofote Virtual, com texto produzido por Pei Shung Fon, estudante de Relações Públicas e voluntária no projeto de extensão Bureau de Comunicação Comunitária da Agerp/Cos/Ufal, sob orientação coordenação da professora Manuela Callou e da adjunta Keka Rabelo).


Nenhum comentário: