12.8.24

BAH lança Serena numa jornada de autodescoberta

Intitulado "Serena", o EP estará disponível em todas as plataformas digitais a partir de 15 de agosto, composto por cinco faixas que exploram temas como vulnerabilidade, amadurecimento e autodescoberta.

BAH lança o primeiro trabalho refletindo sua jornada pessoal,  através de composições sinceras e melodias que capturam a essência de sua transformação interna e resultam numa fusão harmoniosa de elementos acústicos e eletrônicos, transitando entre a introspecção e a conexão com o mundo exterior. 

Serena é uma experiência sonora rica e significativa, que chega até nós, por meio do Edital de Música da Lei Paulo Gustavo, promovido pela Secretaria de Cultura do Pará. Cada faixa é uma peça de um quebra-cabeça emocional que BAH constrói, convidando o ouvinte a explorar as complexidades da mente e do coração. 

As quatro primeiras faixas do EP foram lançadas gradualmente como singles, nos meses de junho, julho e agosto de 2024. "Serena (Parte 1)", que marca o início dessa jornada sonora, foi lançada em 14 de junho, revelando o mergulho de BAH em sua escuridão interna em busca de sua verdadeira identidade. Em 23 de julho, o single "O Ar da Cidade" trouxe a angústia de viver em um ambiente sufocante e a busca pela paz interior. 

Já em 31 de julho, "A Chama" guiou os ouvintes por uma jornada de dor, busca interna, e, finalmente, cura e aceitação. "Florescer", lançado em 8 de agosto, celebra o fim das memórias dolorosas e a reconexão de BAH com sua verdadeira essência. O ciclo se completa em 15 de agosto com a faixa "Serena (Parte 2)", uma poderosa afirmação de autoaceitação, autenticidade e renovação.

Um pouco mobre BAH

Foto: Anna Suav
BAH é uma artista não-binária de 28 anos, nascida em Ponta de Pedras, na Ilha do Marajó, e atualmente residente em Belém. Suas músicas, que abordam temas universais como amor, cura e autodescoberta, um reflexo de autocompreensão e aceitação de si mesma. Com uma sonoridade que mescla Indie Pop, Lo-fi e Rock Alternativo, BAH utiliza seu discurso musical como uma ferramenta de diálogo sobre saúde mental, inspirando reflexões sobre autoconhecimento e serenidade.

A abordagem da artista combina seus estudos em musicoterapia cerebral e psicologia, onde  investiga elementos sonoros que evocam sensações de calma, introspecção e relaxamento, oferecendo ao público uma experiência emocional profunda e inspiradora.

Conheça

Instagram: @bah.musica 

Youtube: Youtube/Bahcanta 

Spotify: Spotify/Bah

Apple Music: Music.apple/Bah 

Nenhum comentário: