9.4.10

ABDeC-Pa abre inscrições para a mostra audiovisual paraense

Estão abertas, a partir desta segunda-feira, dia 12 de abril, as inscrições para a 1ª Mostra da Associação Brasileira de Documentaristas e Curta-metragistas do Pará. Lançada no dia 30 de março, durante o aniversário da ABDeC-Pa (foto), e projetada em parceria com a ABD Nacional, a Mostra vai mapear a atual produção audiovisual do estado.

O mini-festival será realizado entre os dias 26 e 30 de abril, na Casa da Linguagem.

Os filmes serão selecionados através de voto popular, onde os mais votados serão compilados num DVD, distribuído nacionalmente pela ABDeC-Pa para as outras 26 ABDs do país, que o exibirão em seus respectivos cineclubes e salas de exibição com apresentação e debates nas sessões.

Da mesma forma, as demais ABDs enviarão ao Pará os filmes de suas mostras regionais. Assim, as produções de todo o país vão circular em cada estado brasileiro e também no Distrito Federal.

Para se inscrever visite o blog e veja o regulamento . Aproveite e conehça mais sobre a atuação e conheça da associação.

A ABDeC-Pa está aberta a novos realizadores que queiram se associar e participar de suas atividades. As inscrições para a Mostra terminam no dia 20.04.

Mais informações através do e-mail abdecpar@gmail.com e dos telefones da diretoria: (91) 8167 5745 e (91) 8147 9243.

Nenhum comentário: