14.4.10

II Conferência Nacional de Cultura passa por avaliação em Belém

Nesta sexta-feira, 16, artistas, produtores e gestores culturais que representaram as culturas paraenses na II Conferência Nacional de Cultura , estarão reunidos na Casa da Linguagem, das 16h às 19h.

Aberta a todos os interessados, o objetivo da reunião é avaliar, publicamente, a atuação da delegação estadual na conferência.

De acordo com Arthur Leandro, Francisco Weyl e Edna Marajoara, que estiveram em Brasília na ocasião, é a oportunidade para todos os agentes das culturas paraenses cobrarem a atuação dos delegados escolhidos em plenárias locais e nas conferências municipais e estadual de cultura, ocorridas ano passado.

Será também um momento para juntos avaliarem se as propostas estaduais foram inseridas no documento final da Conferência Nacional. A reunião é pública, mas o foco será o relato da participação estadual nas reuniões de setoriais e na conferência nacional.

Tudo será registrado em vídeo para publicação de Anais da participação do Pará na construção de políticas públicas para a cultura. Boa!

Serviço
Reunião na Casa da Linguagem/ FCV – Av. Nazaré, 31 – esquina da Assis de Vasconcelos. Nesta sexta-feira, 16, das 16h as 19h.


Nenhum comentário: