8.6.10

Banda acreana é convidada do Circuito Noite Fora do Eixo

A 2ª Noite Fora do Eixo do Coletivo Megafônica traz para Belém a banda acreana “Caldo de Piabas”, um trio instrumental que vem ganhando uma enorme bagagem através de shows, festivais e turnês em todo o país.

A programação acontece nesta quinta-feira, 10, a partir das 22h, no café com Arte e conta ainda com os DJ’s Pogobol nas Pickups e com as bandas The Baudelaires, La Orchestra Invisível, Sincera e Felipe Cordeiro, que prometem esbanjar boa música.

“Não podemos deixar de ressaltar que o evento será na véspera do Conexão Vivo, já fazendo parte da programação off do evento que contará com muitas e importantes presenças de produtores e músicos, que também estarão presentes na Noite Fora do Eixo”, diz a assessoria de imprensa no press release doe evento.

Formado no final de 2008, o Caldo é um projeto idealizado por amigos que tem em comum o gosto pela mistura de ritmos e a vontade de experimentar com a música instrumental. Além das composições próprias, são apresentadas releituras de canções populares.

Nesse consistente caldo quem conduz a melodia é a guitarra (como na lambada e na guitarrada paraense) que se encontra com a bateria e o baixo inspirados no funk, no ska e no samba-rock. Isso tudo misturado com um toque de psicodelia, com uma certa liberdade de improviso, e com o que mais for surgindo.

A banda Sincera tem Junior na bateria, Pedro no baixo, João na guitarra e na voz, Daniel. O som mistura o Hardcore, com melodia e atitude Punk. Ainda sobra tempo pra uma viajem pesada aos riffs setentistas.

Marcelo Kahwage e Larissa Xavier formam La Orchestra Invisível, acompanhados pela competente e irreverente Bateria de Daniel Carlitos e pelo novo bass man Cézar. Sunshine Pop sessentista e belos arranjos são marcas registradas dos “Wings Paraenses.”

Revelação do Powerpop Nacional, The Baudelaires vai esquentar as válvulas da galera na 2° Noite Fora do Eixo Megafonica. Estão todos esperando Little Rino, She’s a Queen e outras musicas que bombam no set list dos meninos. Com melodias capazes de arrancar lágrimas e criar coros, os Baudelaires estão prontos pro show.

Já Felipe Cordeiro (foto), que está em fase de produção de seu novo CD Kitsch Pop Cult, brindará o público que terá a honra de curtir suas musicas novas e antigas.

Serviço
2ª Noite Fora do Eixo - Com as bandas: Caldo de Piaba (AC), The Baudelaires, Sincera, La Orchestra, Invisível e Felipe Cordeiro. No Café com Arte (Rui Barbosa, esquina com a Braz de Aguiar. A partir de 22h. Nesta quinta-feira, 10/06. Ingressos $10.

Fonte: Coletivo Megafônica/Ponto Fora do Eixo - Belém/PA/Assessoria de imprensa e divulgação. Megafônica: http://www.megafonica.blogspot.com e http://www.twitter.com/megafonica

Nenhum comentário: