1.8.12

Edital Pauta Mínima está com inscrições abertas

Os grupos interessados em participar do edital Pauta Mínima podem se inscrever até dia 16 de agosto. O projeto do Grupo Cuíra, contemplado pela Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), Ministério da Cultura (MinC) e Governo Federal, quer democratizar o acesso ao seu espaço, que já vem abrindo suas portas à produção local.

Assim como coloca em ação e desenvolve suas atividades, ensaia, planeja e atua, o Cuíra agora quer também abrir novas possibilidades de sua ocupação. O edital Pauta Mínima visa propiciar datas e espaço aos artistas, produtores e grupos que precisam ensaiar, montar e apresentar seu espetáculo.

Através deste projeto, serão criadas novas oportunidades aos artistas de Teatro do Pará, que receberão todo apoio técnico e todos os detalhes para que mostrem seus trabalhos, estimulando seu reconhecimento e colaborando para o seu fortalecimento. 

O edital do projeto está disponível no site http://www.cuira.com.br/projetos.htm. Ao todo serão sete grupos selecionados, que receberão ajuda de custo, pauta para apresentação, assessoria de imprensa, banner externo na fachada do teatro, folder de divulgação, além de 50% da bilheteria. A ocupação terá a duração de uma semana. 

A inscrição, gratuita, deverá ser feita em formulários padrão oficial do Projeto que inclui ficha de inscrição com os dados do candidato e do espetáculo, disponível na sede do Teatro Cuíra e no site: www.cuira.com.br. Mas atenção, o espetáculo não pode ser inédito e só poderão se inscrever grupos que atuem na região metropolitana de Belém do Pará.

Serviço
Edital Projeto Pauta Mínima. Inscrições até dia 16 de agosto. Realização: Grupo Cuíra do Pará, Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), Ministério da Cultura (MinC) e Governo Federal. Acesse o site www.cuira.com.br na aba projeto e confira o Edital 2012.1. Mais informações: 91 9987-7819/8333-4733/8848.4005.

Nenhum comentário: