2.5.11

“Fontes de água” traz poesia, música e manifestações culturais

Mestre Cardoso, do Boi Bumbá Ouro Fino
O show integra a primeira mostra artística itinerante, intitulada “Rios do Mundo”, que tem como proposta realizar ações culturais em espaços institucionais, praças, teatros, pontos de cultura, centros comunitários e outros.

O palco do Teatro Margarida Schiwazzappa, do Centur, foi o espaço escolhido para dar início à mostra que tem como objetivo aproximar o público dos artistas locais, fomentando e valorizando a formação de plateia e a troca de vivências, nas diversas áreas de nossa produção artística.

O “Fontes de Água”, desta terça, 03, está reunindo a poesia e a música da floresta e suas possibilidades harmônicas, rítmicas, com suas essências melódicas interpretadas por mestres de cultura popular, compositores, músicos, letristas, poetas, trovadores.

Os convidados desta noite são a cantora Marianne Lima, o músico instrumentista e maestro Luiz Pardal, o Grupo Quaderna, Junior Soares e Luê Soares, Mestre Cardoso do Boi-Bumbá Ouro Fino, do Município de Ourém, Edson Abreu, Mestre Apolo de Caratateua (Poeta/Trovador), o poeta Antonio Juraci Siqueira, o Grupo Percussão Metal, o cantor e compositor Ronaldo Silva, o cantor Luiz Girard e o músico Renato Torres.

Serviço
Show Fontes de Água. Nesta terça-feira, 03, no Teatro Margarida Schiwazzapa, a partir das 20h. Ingresso: 10,00 (5,00 para estudante). Mais informações: 91 8120-6634.

Nenhum comentário: