9.5.11

Rafael Lima reapresenta show Visceral no Sesc

"Visceral", clicado pelo Holofote Virtual
 O show estreou no Teatro Margarida Schivazappa no dia 7 de abril e foi mostrado  nos dias 16 e 17 do mesmo mês, no evento “Remember” sobre a impunidade dos 15 anos de massacre de Eldorado dos Carajás. 

No sul do Pará, o show foi realizado na curva do 'S', com a participação de artistas de todo o Brasil e agora ele está de volta em Belém, nesta sexta-feira, 13, no Centro Cultural Sesc Boulevard. “Visceral”, de Rafael Lima (voz e violão de seis cordas), tem na banda o MG Calibre (baixo), o maestro Ricardo Aquino (vibrafone), Marcos Puff (saxs) e Zé Macedo (percussão).

O show traz composições inéditas que estão sendo gravadas no novo CD que será lançado pelo selo Ná Music (Ná Figueredo), novidades como os sons e efeitos criados pelo percussionista Zé Macedo (ex-Sol do Meio Dia), que se misturam à sonoridade do vibrafone de Aquino (Amazônia Jazz Band).

Visceral é leve e dispensa bateria, já que o vibrafone, os tambores, os efeitos e as latas fazem fusão com o baixo em tom percussivo, que se mistura com a voz e o sax e com o violão de seis cordas que fazem crescer canções como “Três Rosas” e “Jáco” ou “Tapuia” e “Não”.

Serviço
“Visceral”, de Rafael Lima. Nesta sexta-feira, 13, a partir das 19h, no Cetro Cultural SESC Boulevard – Rua Boulevard Castilhos França, em frente á Estação das Docas. . Entrada Franca. Durante o show será disponibilizado o DVD de Rafael, gravado ao vivo no Festival de Jazz de Montreux (Suíça).

Nenhum comentário: