14.12.10

Festa para comemorar um ano de realizações cinematográficas

A Caiana Filmes está comemorando um ano de cursos voltados ao cinema e à formação cinematográfica. A festa vai ser neste sábado, a partir das 21h, na sede da produtora. O ingresso custa R$ 30,00.

O convite que vem sendo feito através de listas de e-mail se redes sociais promete comes e bebes até o amanhecer. Mas a programação é muito mais do que isso. Será exibido o filme Luzes da Cidade, de Charles Chaplin com trilha sonora ao vivo, executada pelo pianista Paulo José Campos de Melo.

Paulo, que já recebeu a Rosa de Ouro, na Mostra de cinema de Göttingen, e duas vezes a medalha Metrópolis, em Münster (Alemanha) e Innsbrück (Áustria), pelo mesmo trabalho, vem se apresentando em vários espaços de Belém, sempre criando trilhas sonoras improvisadas para diversos clássicos do cinema. Após a sessão, a pista de dança estará aberta. Haverá também a escolha da melhor fantasia tema de cinema da festa. E o vencedor ganha um ano de curso grátis (um por mês) 2º lugar um curso grátis e 50% o ano todo.

“É com sentimento de vitória que fechamos um ano de atividade de formação em cinema. Uma iniciativa única e sem precedentes no Estado do Pará. Foram realizados durante o ano 32 cursos focados na arte e iniciação ao cinema. Tornando a Caiana no principal ponto de referencia do norte do país na formação e iniciação cinematográfica”, afirma João Inácio, um dos dirigentes da Caiana.

Para o ano que vem, vários cursos já estão programados, como um cursos de férias, em janeiro, e um curso de roteiro e formatação de projetos, em março. Veja aqui.

Serviço
Dia 18 de Dezembro /Início: 21h. Ingresso: R$ 30,00. Para saber mais, entre em contato: Rua Diogo Móia, 986 • Umarizal - Tel: (91)33434252/33434254. 

Nenhum comentário: