27.12.10

Final de dezembro - sangue e swing carioca na noite de Belém

Foto: Carol de Hollanda

É o que deve rolar, tendo a voz da cantora Ilessi em cena. A cantora, que já tem nome conhecido e respeitado no cenário artístico do Rio de Janeiro, onde atua há mais de dez anos, chega à capital paraense, acompanhada pelos músicos Floriano (violão) e Bruno Mendes (percussão).

O show acontece nesta quarta-feira, 29, a partir das 22h, no Espaço Fuxico (Trav. Rui Barbosa, entre Conselheiro e Mundurucus). No repertório, canções próprias e de compositores da música brasileira.

A artista, que vem ganhando elogios e experiência, chama a atenção, sobretudo, pelo timbre que lhe identifica de antemão. Em 2009, através da gravadora CPC - UMES, lançou o cd Brigador, no qual canta parcerias de Pedro Amorim e Paulo César Pinheiro e tem direção artística de Marcus Vinícius e arranjos de Luís Barcelos.

Em Brigador, Ilessi acende seu nome entre as novas intérpretes do Brasil, assumindo um legado de gente que acredita primeiramente e sempre em talento. Quem quiser ir ouvindo um pouquinho, pode conferir através o myspace da cantora.

Serviço
Espaço Cultural Fuxico apresenta Ilessi. Nesta quarta-feira, 29 de dezembro, a partir das 22h -TV. Rui Barbosa, 1861 (entre Conselheiro e Mundurucus) - Couvert: R$ 10,00.

Nenhum comentário: