8.12.10

"No Trono" está em cartaz no Teatro Cláudio Barradas até domingo

Entra em temporada nesta quarta feira (08) e vai até o dia 12, sempre às 19h, na Escola de Teatro e Dança da UFPA (ETDUFPA), uma comédia absurda que conta a história de uma ilha tropical em que as bananas são abundantes, onde a monarquia e a tirania imperam soberanas nas mãos de um rei exageradamente excêntrico.

O espetáculo “NoTrono” é uma adaptação do texto teatral "Palácio dos Urubús", do premiadíssimo Ricardo Meirelles. A peça é resultado da disciplina Prática de Montagem I e realizada pelos atores - alunos do primeiro ano do Curso Técnico de Formação em Ator, sob direção de Marluce Oliveira e Patrícia Pinheiro. 

Satirizando de maneira bem divertida o cotidiano caótico de Babaneiralle, o elenco convida o público a se reunir no palácio real, o pátio aberto da ETDUFPA, para contemplar um mundo nem tanto surreal quanto parece.

Serviço
"No Trono”, adaptação do texto “Palácio dos Urubus” de Ricardo Meirelles. De  quarta a domingo, 08 a 12, às 19h, na ETDUFPA. Trav. D. Romualdo de Seixas, 820, esquina com Jerônimo Pimentel. Ingresso: 10,00 com meia entrada para estudantes. Mais informações: 8220-1597.

Texto: Jacklene Carréra


Um comentário:

andré abreu disse...

olá luciana, gostei muito do seu Blog!!

parabéns!!

abs